Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre

icon

2

pages

icon

Português

icon

Documents

2014

Écrit par

Publié par

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe Tout savoir sur nos offres

icon

2

pages

icon

Português

icon

Documents

2014

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe Tout savoir sur nos offres

Economia chinesa pode ter crescido 7,5% no segundo trimestre Segundo um Relatório vindo do Instituto para Pesquisa em Finanças Internacionais, divulgado na quarta feira (2), há claros sinais
Voir icon arrow

Publié par

Publié le

01 août 2014

Nombre de lectures

824

Licence :

En savoir +

Paternité, partage des conditions initiales à l'identique

Langue

Português

Economia chinesa ode ter crescido 7,5% no se undo trimestre Segundo um Relatório vindo do Instituto para Pesquisa em Finanças Internacionais, divulgado na quarta feira (2), há clarosde que a economia da China pode ter sinais crescido cerca de 7,5% no segundo trimestre de 2014, auxiliando no processo de importação da China.
http://chinalinktrading.com/blog/tag/fabricaschinesas/
Como sempre, o plano do governo é fazer com que haja cada vez mais crescimento, por isso, durante esse período,foi adotado um plano para estimular o investimento em ferrovias, houve projetos de construção de residências para a população com baixa renda, redução tributária para pequena e microempresas. Para alguns bancos específicos, as taxas de depósitos compulsórios também foram diminuídas, segundo o Relatório, que é ligado ao Banco da China (um dos Bancos mais importantes, comercial estatal do país).
Todas essas medidas tiveram um feedback positivo para a economia chinesa,fábrica chinesa e negócios com a China. Os efeitos de estímulos se deram comprovando melhorias no setor de produção industrial, exportações, consumo e geração da
eletricidade. Se todos os setores mantiverem seu crescimento continuo, a previsão do relatório, citado acima, é de que haja um crescimento de 7,6% no terceiro trimestre. Se a demanda externa melhorar, as políticas domésticas se estabilizem as exportações, e a moeda chinesa (RMB) desvalorize, essa presunção é viável.
Esses desafios, segundo o relatório, estão diante de políticas fiscais do governo, que deve se tornar mais ativo para estimular a economia e prover uma reestruturação econômica. Estão diante também das políticas monetárias, que não serão muito “relaxadas” inicialmente.
Que tal aproveitar o crescimento da economia chinesa para iniciar processos de importação da China? A China Link está pronta para lhe auxiliar nisto através de nossa eficiente equipe. Mandenos um email e saiba mais !
Voir icon more
Alternate Text