Case importacao de vinhos da China

icon

2

pages

icon

Português

icon

Documents

2014

Écrit par

Publié par

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe Tout savoir sur nos offres

icon

2

pages

icon

Português

icon

Documents

2014

Le téléchargement nécessite un accès à la bibliothèque YouScribe Tout savoir sur nos offres

Case: importação de vinhos da China Um país que tem crescido muito quando se fala em importações de vinhos é a China. No primeiro semestre de 2012 as exportações de vinho brasileiro para a China cresceram 86%.
Voir icon arrow

Publié par

Publié le

01 août 2014

Nombre de lectures

149

Licence :

En savoir +

Paternité, partage des conditions initiales à l'identique

Langue

Português

Case: im ortação de vinhos da ChinaUm aís ue tem crescido muito uando se fala emde vinhosim ortações é a China. No primeiro semestre de 2012 as exportações de vinho brasileiro para a China cresceram 86%. A China é o rinci al com rador do vinho nacional, e isso só tende a aumentar.
http://chinalinktrading.com/
Mas não é só em importações que a China cresce. Hoje a China já é o 6° produtor de vinhos do mundo, ultrapassando a Austrália. Os vinhos chineses são industrializados, os em resários investem em bom marketin e também são donos de uma ualidade impecável. A área de cultivo de vitinocultura na China já representa mais que o dobro da existente em Portugal, e a quantidade de vinho produzida chega a colocar a China no quinto posto do ‘ranking’ mundial deimportação de vinhos.
Apesar de ainda novo, o mercado de vinhos na China tem se mostrado dinâmico. O estudo de conjuntura reveladono final de Janeiro pela Vinexpo, que abrange 28 países produtores e 110 nações consumidoras, apresenta a China como o nível mundial no consumo de vinho tinto. A ascenção do país mais populoso do mundo à liderança do consumo de vinho tinto já era esperadahá algum tempo, mas agora é oficial, de acordo com este estudo recente.
A China consumiu em 2012 um total de 1865 milhões de garrafas de vinho tinto.Apesar da paixão chinesa pelos tintos, a tabela dos maiores consumidores de vinho
continua a ser lideradapor Estados Unidos da América, França e Itália quando se incluem na equação os vinhos brancos, doces, fortificados e espumantes.
Os 155 milhões de caixas de nove garrafas de vinho tinto absorvidos pelo mercado chinês re resentam um crescimento de 136 or cento relativamente aos números de 2008. A França (150 milhões), a Itália (141 milhões), os Estados Unidos da América (134 milhões) e a Alemanha (112 milhões) ocupam as posições seguintes.Os chineses podem vir a se tornar os maiores consumidores de vinhos do mundo. Na China, o consumo de vinho quadruplicou nos últimos cinco anos e deve continuar a crescer. A ex ectativa dos im ortadores é de ue o aís ossa tornarse o maior consumidor de vinhos do mundo, já em 2016.
Tudo isso é reflexo do grande poderioimportador e exportador chinês, visto que os outros países reconhecem a grande potência mundial como um dos maiores importadores e exportadores do mundo. Para saber mais sobre este assunto, nos envie um email: contato chinalinktradin .com. Podemos solucionar eventuais dúvidas sobre importação exportação da China.
Voir icon more
Alternate Text